oswkrauser Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 (editado) Boa tarde , estou tendo um problema na utilização de formulas entre o crystal reports e o visual studio.antigamente ao ultilizar uma formula (Field) no vb6 ele criava um objeto a onde você passava as formulas..(tipo formula @nome rece isso e etc..,Agora não Visual Studio 2010 utilizando VB alguém sabe como fazer isso..logo abaixo segue um exemplo do vb 6 utilizando formulas..crRelFch.ReportFileName= "c:\w8\dados\ReciboSOS.rpt" crRelFch.WindowBorderStyle= crptSizable crRelFch.Formulas(0)= "Data='" & Format(RcdFch!FchDta, CST_DTEXT) & "'" crRelFch.Formulas(1)= "numero='" & Format(RcdFch!FchNro, CST_MONET0) &"'" crRelFch.Formulas(2)= "cliente='" & StCliente & "'" crRelFch.Formulas(3)= "total='" & Format(CyTot_Fch, CST_MONET2) & "'" Editado Dezembro 2, 2010 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 moverei o tópico pra sala de .net e deixarei o link aqui em crystal, já q o assunto envolve as duas areas, assim você tem mais chance de obter resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 Eu sempre criei as fórmulas diretamente dentro do Crystal.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oswkrauser Postado Dezembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 Eu sempre criei as fórmulas diretamente dentro do Crystal.Abraços...Poderia me passar algum exemplo de como criar essas formulas para que meu projeto em vb possa ler.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2010 Direto no VS não sei como fazer, eu crio elas no Crystal mesmo, tem necessidade do seu projeto montar essas formulas? Elas não podem estar direto no relatório?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oswkrauser Postado Dezembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 Direto no VS não sei como fazer, eu crio elas no Crystal mesmo, tem necessidade do seu projeto montar essas formulas? Elas não podem estar direto no relatório?Abraços...Vou explicar esse projeto vai funcionar...o Sistema que foi desenvolvido é para gerenciar salões de belezas , então 95% se baseia em numero de fichas...então exemplo quando eu estiver utilizando essa ficha , tera um botão que daria inicio a impressão puxando esse relatório, mais esse relatório tem que ser parametrizado somente trazer as informações que é vinculada a essa ficha. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2010 Mas até o momento isso não tem nada a ver com fórmulas. Basta você fazer um sql na sua base de dados, alimentar o datasource do crystal, eu costumo usar DataSet para o crystal e pronto.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oswkrauser
Boa tarde , estou tendo um problema na utilização de formulas entre o crystal reports e o visual studio.
antigamente ao ultilizar uma formula (Field) no vb6 ele criava um objeto a onde você passava as formulas..(tipo formula @nome rece isso e etc..,
Agora não Visual Studio 2010 utilizando VB alguém sabe como fazer isso..
logo abaixo segue um exemplo do vb 6 utilizando formulas..
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.