Lafey Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 Fala pessoal, tudo beleza com vocês?Seguinte eu estou fazendo um sistema e precisava fazer uma verificação.Assim que a pagina for carregada por completo ele atualizar novamente e isso fica em um while.Alguma dica? não sei verificar quando a pagina já terminou de carregar. Sou novato em php...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 Não entendi a sua dúvida. Poderia explicar melhor?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 (editado) Para saber quando a página carregou você deve usar javascript com o evento "onload" ...Exemplo simples:<html> <body onload="alert('Carregou :P');"> HTML </body> </htmml>http://www.criarweb.com/artigos/427.php Editado Dezembro 1, 2010 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
Fala pessoal, tudo beleza com vocês?
Seguinte eu estou fazendo um sistema e precisava fazer uma verificação.
Assim que a pagina for carregada por completo ele atualizar novamente e isso fica em um while.
Alguma dica? não sei verificar quando a pagina já terminou de carregar. Sou novato em php...
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.