Junior Biotec Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 Bom dia galera, tudo bem? Preciso de um layout de site igula a este aki: www.espacojejeventos.com.br Preciso dele, para que depois eu mesmo trabalhe em cima, e faça as ediçoes por minha conta mesmo. Ou seja, vou precisar dele edtitavél, com todos os codigos. Acredito que não é muito dificil desenvolver esta pagina, lembrando que as fotos e os efeitos flashs delas não saõ necessarios... o que me imoprta é apenas o lauot, fundo e formulário. Quem estiver disposto a fazer e me passar um valor eu agradeço.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 Movendo: Outros Assuntos --> Oportunidades para Freelances. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.