§tRuTe® Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 ow...então....faz moh tempao q eu to tenta me conecta na brasnet no IRC.........mas sempre da isso aqui....[01:56] * Connect retry #1 200.223.3.136 (6667) [01:56] -200.223.3.136- *** Checking Ident [01:56] -200.223.3.136- *** No Ident response [01:56] -server.140a- *** Z-lined You are banned from this server- Voce ultrapassou o limite de conexoes permitido para o seu host. Por favor visite http://www.brasnet.org/proxy.php para maiores informações. [01:56] ×fT× Fechando link: StRuTeRFullT@200.210.14.24] (Banned) [01:56] * Disconnectedporque isso???ae fala q eu to banido....mas acontece a mesma coisa com meu cunhado...fala q ele foi banido.........eu já troquei de nock uma pah de vez....já reiniciei pra muda meu IP....mas sei la....isso é pau da brasnet???ou só ta acontecenu comigo mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Se você tentou entrar muitas vezes num pouco periodo de tempo, eles te dão um BAN de 5 minutos....As veiz tem uma galera lá no MIRC com o mesmo IP que o seu, aew tb dá isso (Usuarios AOL) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 acho q não heim.......porque se fosse ban de 5 minutos era bom...mas isso já faz mais de uma semana.....................comeco do nada....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 deve ser algum problemas doi sistema delestente entrar em contato com elesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 aff............do nada volto a funciona aqui............sei la.......... essa brasnet é loka..ahahahuauhuauahafalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 deve ser algum pane no sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 ah ow....descobri o problema...............tipo...num é pau la não..nem é q fui banido...heheheheheé q tipo.....minha net.......faz parte e uma rede NAT...rede fechada...ou seja.......com o mesmo IP..........10.26..........ae firmeza...eu fui consultar la na Brasnet........e vi..............q eles suportam no maximo.....3 IPs iguais por conexao.......ou seja.........se 3 pessoas das mais de 1000 de usam DirectNet aui em RibPreto, se conectarem a Brasnet.............o resto ta fud****.......ae eu fui v la tb.....q se quiser......tem q pagar se quiser adicionar o meu IP la pra entra a mais..........muito cruel isso ow................q droga..........o jeito é ficar sem o mirc mesmo.........auhahuafalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.