Sephirot Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Olá pessoal, eu gostaria de saber se alguém conhece um bom tutorial de ActionScript pra iniciantes, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 tutorial de action script......sei la.......mas axo q num tem muito disso não...tipo......o jeito é você pegar o dicionario de AS MX....mas pelo q eu vi em otro post, c já tem ele.........então....tipo...pega alguns .fla ae q você achar interessante ae........v as acoes usadas nele......e da uma estudada ae com o dicionario....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DerickLemos Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 http://pontoflash.com.br/colunas/ColunasTips.php?Coluna=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sephirot
Olá pessoal, eu gostaria de saber se alguém conhece um bom tutorial de ActionScript pra iniciantes, valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.