Olá, gostaria de auxílio, pois não estou conseguindo acertar.
pois bem, fiz uma planilha bem símples de cálculo para saber seo pedido enviado e o gasto real é maior que a receita, por exemplo;
TENHO 1.500.000,00 DE RECEITA;
TENHO 4.500.000,00 DE PEDIDO;
E 900.000,00 FORAM CONCEDIDOS.
pois bem, já acertei uma condição se desta forma
=SE(Q6>Q10;"EXCEDENTE";"SALDO")
onde Q6 tem o valor concedido de 900.000,00
e Q10 tem o valor da receita.
isso mostra no caso a palavra SALDO, até aeee tudo beleza, mas gostaria que na célula abaixo que mostra o valor deste saldo fosse preenchida com determinada cor de fonte e de preenchimento, mas já tenho ali uma fórmula desta meneira:
=Q10-Q6
como fazer para ou a fonte ou o preenchimento seja alterado pela resposta de EXCEDENTE OU SALDO?
Pergunta
Von_Reibnitz
Olá, gostaria de auxílio, pois não estou conseguindo acertar.
pois bem, fiz uma planilha bem símples de cálculo para saber seo pedido enviado e o gasto real é maior que a receita, por exemplo;
TENHO 1.500.000,00 DE RECEITA;
TENHO 4.500.000,00 DE PEDIDO;
E 900.000,00 FORAM CONCEDIDOS.
pois bem, já acertei uma condição se desta forma
=SE(Q6>Q10;"EXCEDENTE";"SALDO")
onde Q6 tem o valor concedido de 900.000,00
e Q10 tem o valor da receita.
isso mostra no caso a palavra SALDO, até aeee tudo beleza, mas gostaria que na célula abaixo que mostra o valor deste saldo fosse preenchida com determinada cor de fonte e de preenchimento, mas já tenho ali uma fórmula desta meneira:
=Q10-Q6
como fazer para ou a fonte ou o preenchimento seja alterado pela resposta de EXCEDENTE OU SALDO?
grato pelo auxílio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.