oSemeador Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Olá pessoal,beleza!!Ae é o seguinte, tenho um pentiun3 1.7mhz,HD 5g e outro de 15g,128m com XPprofessinal, até ai tudo bem, agora gostaria de instalar uma versão de Linux mas não sei qual devo usar já que não sei naddica de nada de linux?///Agradeço ae pelas dicast+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Bem cara,depende de qual vai ser a utilidade do seu sistema Linux,+ caso seja apenas pra desktop mesmo tu pode instalar o Mandrake,ou então o Red Hate,que no meu ponto de vista são os mais faceis de mecher,ou então voce pode optar pelo Kurumin que e uma versao brasileira do Linux feita por Carlos Morimoto,que tambem e bem facil de mecher ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oSemeador Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Valeu pela dica ae t0sh1.Pretendo usar como desktop mas tambem rodar uns script em php local....qualquer destes tres fazem isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Se eu não me engano,o kurumin seria uma boa distro pra voce ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oSemeador Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Ok! vou esperimentar o Kurumim, e qualquer dúvida eu posto aq..Obrigado ae pelas dicas, eu não entendo muito ae de forum mas se não tive errado pode fechar este tópico ae T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 O Slackware também é uma boa.Mas não se assuste com os comentários sobre a dificuldade do Slackware: são todos boatos de quem não conhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 E verdade Matrix,eu tambem uso slackware e não e tão dificil quanto falam ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Eu tb uso e sou fã, agora, ele realmente é um pouquinho mais complicado para quem nunca utilizou linux, mas nada que assuste muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oSemeador Postado Março 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Pessoal, desculpa ae eu voltar neste tópico q pedi pra fechar, é q vi seus post após o meu heheh, num sei muito ainda de forum , mas vo aprende.he o seguinte, num isntalei ainda optei por usar o Kurumim direto do cd até eu aprende como funciona e instalar, meu pc só tem um HD fracionado em 5G x 15G e num consegui da o boot no Slackware q comprei no cd revista WWW.falow t+ ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 baixa os arquivos .iso e grava os cds, se tiver condições. www.linuxiso.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oSemeador
Olá pessoal,beleza!!
Ae é o seguinte, tenho um pentiun3 1.7mhz,HD 5g e outro de 15g,128m com XPprofessinal, até ai tudo bem, agora gostaria de instalar uma versão de Linux mas não sei qual devo usar já que não sei naddica de nada de linux?///
Agradeço ae pelas dicas
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.