Boa noite galera, preciso de mais uma grande ajuda de vocês.
Estou com um sistema de ergonomia, onde a cada inspeção é feito um check-list com diversas opções.
Essa página do check-list eu criei utilizando radio buttons, com 3 opções, OK, NOK e N/A.
Até aí tudo certo, pois o consigo jogar as opções todas no banco de dados.
Porém são 67 perguntas, e no banco de dados, os campos estão cadastrados como insp_01 a insp_67.
Então o que preciso fazer é listar todos os resutados NOK, que é só fazer uma query, porém mostrar com a texto de pergunta, que é um texto html.
Pensando aqui agora (não tinha pensando nessa hipótese antes), acho que seria colocar as perguntas em um array de Strings, e quando o a query me retornar que item insp_[$n] for NOK, ele me mostrar que "pergunta[$n] está NOK".
Só que eu não manjo nada de array em PHP e precisaria de um apoio...
Pergunta
tfguitar
Boa noite galera, preciso de mais uma grande ajuda de vocês.
Estou com um sistema de ergonomia, onde a cada inspeção é feito um check-list com diversas opções.
Essa página do check-list eu criei utilizando radio buttons, com 3 opções, OK, NOK e N/A.
Até aí tudo certo, pois o consigo jogar as opções todas no banco de dados.
Porém são 67 perguntas, e no banco de dados, os campos estão cadastrados como insp_01 a insp_67.
Então o que preciso fazer é listar todos os resutados NOK, que é só fazer uma query, porém mostrar com a texto de pergunta, que é um texto html.
Pensando aqui agora (não tinha pensando nessa hipótese antes), acho que seria colocar as perguntas em um array de Strings, e quando o a query me retornar que item insp_[$n] for NOK, ele me mostrar que "pergunta[$n] está NOK".
Só que eu não manjo nada de array em PHP e precisaria de um apoio...
alguém se habilita a me ajudar ?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.