Erick Costa Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2010 Bom Pessoal,Me cadastreei agora aqui no forum,porque Vinha Acompanhando Esse tópico Aqui Que Tem o Assunto Quase parecido com o meu:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry474238Meu Problema é o seguinte,é que eu estou tentando fazer o download de um cd,so q não consigo baixar nada acima de 50 mb...Consigo baixar programa...mais musica não.Sempre que o download chega na metade 50,60,70% ele da erro,tenho o Dap( Download Acelerator Plus ) instalado aqui e o erro q da nele é o seguinte:não Consigo Baixar Nadaa Que tenha um tamanho médio,so programinhas :\alguém pode ajudar?Windows 7e a Conexão Aqui é Via Rádio ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2010 Você tentou seguir os links apontados pelo programa e procurar pelo número de erro na mensagem?Se você fizer download diretamente pelo navegador ocorre o mesmo problema? Este download qual é a extensão dele? Tentou usar outras alternativas de programas para download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Costa Postado Dezembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 sim sim amigo já fiz tudo q o rapaz do outor tipico manda fazer e nada...,o download da erro mesmo fazendo download direto do firefox...e a Extensão dele é .Raro Nome do cd é Ataque Sonoro de 1985 no começo,eu tava pensando q era problema da conexão ou do windows...mais agora já estou começando a mudar de opnião :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 Veja bem, as instruções no outro tópico são próprias para o computador daquele usuário, não é de certeza se você fizer as mesmas instruções resolverá os seus problemas. Tente procurar pelas instruções informadas na mensagem de erro, que esta na imagem que você postou acima. Para download eu uso o Orbit Download. Se usa o Firefox, existe um complemente muito bom para gerenciar download chamado DownThemAll!: https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/201/Tente esses recursos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.