rickayron Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 Olá a todos, Entrei no forum a muitos anos atráz fui muito bem recebido e muitas dúvidas sanadas, graças a este espaço tive oportunidade de evoluir, agradeço a todos que min ajudaram alguns nomes importantes em minhas foram o esserra e beraldo, entre outros é claro mas esses são os que min lembro, agradeço-os pela ajuda.Nome: robson ricardoidade: 23 anoscidade: belo horizontelivro: o monge e o executivovicio: não tenho.estilo: topa qualquer parada e não para em qualquer topada.preocupação: Perder a visão que vai ruim.Medo: Não seimusica: não ouço.filme: qualquer filme de ação bom.paisagem: gostei muito da caçhoeira de conçeição do mato dentro.frase: Linux o sonho que todos sonhamos junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 rickayron, já é muito bem vindo aqui desde 2008. =DSinta-se em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2010 Que bom que o fórum te ajudou, acho que já ajudou a todos aqui com certeza.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.