Fran. Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2010 boa tarde, bom eu gostaria de saber como eu consigo imprimir as informações presentes em um formulario do VB. Se não for possivel, como imprimir o próprio formulario? Obrigada desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2010 Para imprimir o formulário que está na tela basta dar um CTRL+P ou utilizar o codigo docmd.printout para abrir a janela de imporessão. Agora no caso de você presisar imprimir um relatório baseada nos dados do formulário faça o seguinte: 1- Crie uma consulta que retorne os dados que deseja imprimir; 2- Crie um relatório baseado na consulta; 3- Crie um botão com um dos seguinte códigos: 3.1- mandar direto para impressão docmd.openreport "nomeDoSeuRelatorio", acnormal 3.2- Visualizar a impressão docmd.openreport "nomeDoSeuRelatorio", acviewBom era isso, lembrando que apesar de semelhanças o que é usado no acces é VBA e não VB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fran.
boa tarde, bom eu gostaria de saber como eu consigo imprimir as informações presentes em um formulario do VB. Se não for possivel, como imprimir o próprio formulario?
Obrigada desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.