Fran. Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2010 (editado) Boa tarde!Bom, eu estou programando e está dando erro de sintaxe no comando INSERIR. alguém consegue achar um erro? Sendo que os valores e os campos da tabela estao certos?Abrebancoinserir = "INSERT INTO DADOS (Nome, Endereço, Bairro, CEP, RG, Data de Nascimento, Telefone Residencial, Celular)" & "VALUES ('" & txtNOME.Text & "','" & txtEND.Text & "','" & txtBAIRRO.Text & "','" & mskCEP.Text & "','" & mskRG.Text & "','" & mskNASC.Text & "','" & mskTEL.Text & "','" & mskCEL.Text & "')" conexao.Execute inserir MsgBox "Dados cadastrados com sucesso!", vbInformation, "Cadastro" Editado Dezembro 8, 2010 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2010 (editado) fran, o problema são os campos q tem espaco no nome. o melhor é sempre criar os campos sem espacos, sem acento, sem caracteres especiais, etc, pra não acontecer esse tipo de complicacao.agora, pra resolver você pode usar colchetes nos campos q tem espacos. exemplo:inserir = "INSERT INTO DADOS (Nome, Endereço, Bairro, CEP, RG, [Data de Nascimento], [Telefone Residencial], Celular) VALUES ('" & txtNOME.Text & "','" & txtEND.Text & "','" & txtBAIRRO.Text & "','" & mskCEP.Text & "','" & mskRG.Text & "','" & mskNASC.Text & "','" & mskTEL.Text & "','" & mskCEL.Text & "')" Editado Dezembro 8, 2010 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fran.
Boa tarde!
Bom, eu estou programando e está dando erro de sintaxe no comando INSERIR. alguém consegue achar um erro? Sendo que os valores e os campos da tabela estao certos?
Abrebanco
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.