_EDiCaRLoS Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Qual o melhor player para DVD com suporte a windows XP, alguém me ajude por favor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 oh cara, mais compativel com windows xp do que o proprio windows media player impossivel rsrs...então porque voce não da uma atualizada coso ele não rode dvd, ae voce pode usa-lo dizem que e bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 PowerDVD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 o Power DVD é bom e é compativel com XPo WINDVD tambem é bom, mas não sei se é compativel com XPate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 opabeleza?tipowo Windows Media Player 9 tem suporte à DVD, e roda beleza..mas eu tb uso o Power DVD 5.0, e tem ate update pra idioma em portugues..de alternativo, teria o Micro DVD Player.. que tb é bom, e roda além de DVD, alquer tipo de mídia.. como wav, mp3, avi, mpg..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 tipo do windows media player tem que ser esse mais novo??nunca experimentei o win media player para dvdate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 o windvd tambem é muito bom e esta ate melhor que o powerdvd na sua ultima versao platinum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 o platium está muito bom, se bem que eu não usei a versão gold Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 tipo do windows media player tem que ser esse mais novo??nunca experimentei o win media player para dvdate mais O Windows media player 9, que está para download no Windows Update tem suporte à DVD.Mas se você tem alguma versão dele, Clique no Menu Ajuda dele, e clique em PROCURAR POR ATUALIZAÇÕES DO PLAYER...Assim, irá se abrir uma janelinha para procurar por novas versões.. e se a sua não for a ultima, ele vai baixar as mais recentes.E Para assistir DVD, clique no Menu EXECUTAR, e depois em AUDIO DE CD, VCD, DVDAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 WmP 9 ou o power dvd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 eu sou o unico que não tenho dvd no pc ! eu so falei do media player porque o meu e atualizado e tem essa opçao agora alguns colegas dizem que é otimo, sobre outros player já ouvi falar muito do power dvd... mais já que eu tenho o mp9 que roda pra que baixar outros ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 já que eu tenho o mp9 que roda pra que baixar outros ?! Porque o media player não tem todos recursos que tem o powerdvd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 eu sou o unico que não tenho dvd no pc ! eu so falei do media player porque o meu e atualizado e tem essa opçao agora alguns colegas dizem que é otimo, sobre outros player já ouvi falar muito do power dvd... mais já que eu tenho o mp9 que roda pra que baixar outros ?! hehehe....eu tb não tenho dvd no pc, e nunca vou ter.. prefiro assistir lá na sala, no sofá, do que aqui no pc.. hehemas eu uso bastante pra testar meu VCD, que eu gravo pra assistir no dvd player.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
Qual o melhor player para DVD com suporte a windows XP, alguém me ajude por favor.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.