Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bom Player Para O Dvd Versão Windows Xp


_EDiCaRLoS

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

opa

beleza?

tipow

o Windows Media Player 9 tem suporte à DVD, e roda beleza..

mas eu tb uso o Power DVD 5.0, e tem ate update pra idioma em portugues..

de alternativo, teria o Micro DVD Player.. que tb é bom, e roda além de DVD, alquer tipo de mídia.. como wav, mp3, avi, mpg..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tipo do windows media player tem que ser esse mais novo??

nunca experimentei o win media player para dvd

ate mais

O Windows media player 9, que está para download no Windows Update tem suporte à DVD.

Mas se você tem alguma versão dele, Clique no Menu Ajuda dele, e clique em PROCURAR POR ATUALIZAÇÕES DO PLAYER...

Assim, irá se abrir uma janelinha para procurar por novas versões.. e se a sua não for a ultima, ele vai baixar as mais recentes.

E Para assistir DVD, clique no Menu EXECUTAR, e depois em AUDIO DE CD, VCD, DVD

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
unsure.gif eu sou o unico que não tenho dvd no pc ! blink.gif

eu so falei do media player porque o meu e atualizado e tem essa opçao agora alguns colegas dizem que é otimo, sobre outros player já ouvi falar muito do power dvd... mais já que eu tenho o mp9 que roda pra que baixar outros ?!

hehehe....

eu tb não tenho dvd no pc, e nunca vou ter.. prefiro assistir lá na sala, no sofá, do que aqui no pc.. hehe

mas eu uso bastante pra testar meu VCD, que eu gravo pra assistir no dvd player..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...