Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Email envia para spam box no hotmail


m3io

Pergunta

boas malta tenho aki 1 problema, aki o meu script esta enviando as mensagens correctamente no gmail,

mas no hotmail ele vais directamente para a spam box, alguém sabe onde estou errado?

$emailcliente = $_POST["email"];
$mail = "email_do_site_que_envia@exemplo.com.br";
$nome = $_POST["nome"];

$name = "Shalom";
$header = "MIME-Version: 1.0\r\n";
$header .= "Content-Type:text/html; charset=iso-8859-15\r\n";
$header .= "Message-ID: <".md5(uniqid(time()))."@{$_SERVER['SERVER_NAME']}>\r\n"; 
$header .= "X-Priority: 3 (Normal)\r\n"; 
$header .= "X-MSMail-Priority: Normal\r\n";
$header .= "X-Mailer: Microsoft Office Outlook, Build Build 10.0.2627\r\n"; 
$header .= "X-MimeOLE: Produced By Microsoft MimeOLE V6.00.2900.2670\r\n";
$header .= "X-MS-TNEF-Correlator: 000000001FAFEF0164F948428AF85FFB8E5FA93BE4422D00\r\n";
$header .= "X-Antivirus: avast! (VPS 0608-0, 20/02/2006), Inbound message\r\n";
$header .= "X-Antivirus-Status: Clean\r\n";
$header .= "From: $name <$mail>";

////////

$www = $_SERVER['SERVER_NAME'];    
// Envia um e-mail para o remetente, agradecendo a visita no site, e dizendo que em breve o e-mail será respondido.
$mensagem2  = "<p>Olá Sr/Sra <strong>" . $nome . "</strong>.<br> Agradeçemos sua visita e a oportunidade de recebermos o seu contato.</p>";
$mensagem2 .= "<p> Em até 48 horas você será contactado via telefone ou email fornecendo a responta para o seu pedido.</p>";
$mensagem2 .= "<p>Observação - Não é necessário responder esta mensagem.</p>";
$mensagem2 .= "<p><font size='1'>Mensagem enviada a partir de $site </font></p>";

$envia =  mail($emailcliente,"A sua mensagem foi recebida!",$mensagem2,$header);
//echo "Mensagens Recebidas com Sucesso!";

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
pois o problema é k não sei autenticar o email. não sei se falta alguma parte ai no meu header ou assim

e classes percebo muito pouco esse é o meu problema :wacko:

Baixe a classe phpmailer, é so preencher os campos referidos com o smtp de seu email, seu email, e sua senha, o destinatalio e sua msg.

seu email será enviado por ela e não pela função mail(), qualquer duvida é so postar ai.

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...