boas malta tenho aki 1 problema, aki o meu script esta enviando as mensagens correctamente no gmail,
mas no hotmail ele vais directamente para a spam box, alguém sabe onde estou errado?
$emailcliente = $_POST["email"];
$mail = "email_do_site_que_envia@exemplo.com.br";
$nome = $_POST["nome"];
$name = "Shalom";
$header = "MIME-Version: 1.0\r\n";
$header .= "Content-Type:text/html; charset=iso-8859-15\r\n";
$header .= "Message-ID: <".md5(uniqid(time()))."@{$_SERVER['SERVER_NAME']}>\r\n";
$header .= "X-Priority: 3 (Normal)\r\n";
$header .= "X-MSMail-Priority: Normal\r\n";
$header .= "X-Mailer: Microsoft Office Outlook, Build Build 10.0.2627\r\n";
$header .= "X-MimeOLE: Produced By Microsoft MimeOLE V6.00.2900.2670\r\n";
$header .= "X-MS-TNEF-Correlator: 000000001FAFEF0164F948428AF85FFB8E5FA93BE4422D00\r\n";
$header .= "X-Antivirus: avast! (VPS 0608-0, 20/02/2006), Inbound message\r\n";
$header .= "X-Antivirus-Status: Clean\r\n";
$header .= "From: $name <$mail>";
////////
$www = $_SERVER['SERVER_NAME'];
// Envia um e-mail para o remetente, agradecendo a visita no site, e dizendo que em breve o e-mail será respondido.
$mensagem2 = "<p>Olá Sr/Sra <strong>" . $nome . "</strong>.<br> Agradeçemos sua visita e a oportunidade de recebermos o seu contato.</p>";
$mensagem2 .= "<p> Em até 48 horas você será contactado via telefone ou email fornecendo a responta para o seu pedido.</p>";
$mensagem2 .= "<p>Observação - Não é necessário responder esta mensagem.</p>";
$mensagem2 .= "<p><font size='1'>Mensagem enviada a partir de $site </font></p>";
$envia = mail($emailcliente,"A sua mensagem foi recebida!",$mensagem2,$header);
//echo "Mensagens Recebidas com Sucesso!";
Pergunta
m3io
boas malta tenho aki 1 problema, aki o meu script esta enviando as mensagens correctamente no gmail,
mas no hotmail ele vais directamente para a spam box, alguém sabe onde estou errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.