Mago_Pc Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Sei que é uma perguntinha básica mas e não sei como desabilitar o Botãozinho [ Maximizar ] de uma janela POP UP.Alg poderia me mostrar como! Agradeço desde já.Paulo César Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Ve isso aqui ó : http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=2275Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mago_Pc Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Não é isso ainda que eu quero!o que estou procurando fazer é criar uma pop up com um tamanho definido (isso já sei fazer) e desabilitar o botão Maximizar para a pop up não ficar desconfigurada!Mas valeu a tentativa! Quem puder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 NINJA no pedaço ( )Essa aki abre uma POPUP quando clica no link:Na <HEAD>, ponha:<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script>e na parte da <BODY>, ponha:<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('url.html','BlahBlah','width=500,height=500')">aaaaaa </a> Tipow, é só mudar as coisas que estão em NEGRITO pra sua preferencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mago_Pc
Sei que é uma perguntinha básica mas e não sei como desabilitar o Botãozinho [ Maximizar ] de uma janela POP UP.
Alg poderia me mostrar como!
Agradeço desde já.
Paulo César
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.