johnpepe Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2010 Bom Dia,Estou com sérias duvidas em relação a 2 oportunidades de estágio (mercado financeiro) e gostaria da opinião de vocês.1ª Oportunidade: Banco Votorantim , Área Comercial2ª Oportunidade: Banco Itaú BBA, Área Planejamento & Contorle---> Qual o problema?A duvida é imensa, pois não sei qual escolher. A 1ª Opção possui uma ÁREA muito melhor do que no itáu bba, porém a 2ª oportunidade trata-se de um banco mais forte e bem melhor colocado no ranking dos bancos de atacado no Brasil. Não sei se devo priorizar a ÁREA ou o BANCO.Lembrando que trata-se de um estágio e ambos com grandes possibilidades de efetivação após 1 ano de estágio.Qual o melhor para o currículo?Espero argumentos que me ajudem!!!E qual vocês escolheriam...Desde já sou muito grato!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2010 o que você tem em mente para o seu futuro... área comercial, venda correr atrás de parcerias.ou uma área mais gerencial, planejamento etc.esse deve ser o seu pensamento, onde você vai querer atuar por um tempo. Não adianta está em uma empresa mais conceituada se você não está produzindo o que pode e o que gosta. Pense na tarefa que irá ser feito e não na empresa.Minha opinião! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2010 esse tópico estaria melhor me outros assuntos, moverei pra la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2010 Qual é a sua formação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.