markintinky Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2010 (editado) não sei se aqui é a área certa, mas vo pergunta assim mesmo...num entendo muito de programação tal,mas uma vez eu meio que achei um scriptzinho que dedectava o pixel na tela com tal cor e então clicava nesse tal pixel.Lembro que executava ele com um programinha que o logo era um tratorzinho laranja, num lembro nome, nem lembro se era C++.Mas ae galera eu queria sabe se alguém de vocês sabe como fazer isso...."o script encontra o tal pixel com a cor "rosa" na tela e clica nesse tal pixel de cor "rosa""alguém sabe como fazer isso?vlw's Editado Dezembro 9, 2010 por markintinky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2010 Você pode fazer isso usando o AutoHotkey.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
markintinky
não sei se aqui é a área certa, mas vo pergunta assim mesmo...
num entendo muito de programação tal,
mas uma vez eu meio que achei um scriptzinho que dedectava o pixel na tela com tal cor e então clicava nesse tal pixel.
Lembro que executava ele com um programinha que o logo era um tratorzinho laranja, num lembro nome, nem lembro se era C++.
Mas ae galera eu queria sabe se alguém de vocês sabe como fazer isso....
"o script encontra o tal pixel com a cor "rosa" na tela e clica nesse tal pixel de cor "rosa""
alguém sabe como fazer isso?
vlw's
Editado por markintinkyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.