mrg Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2010 (editado) Fiz um site em flash CS3 com resolução 1980x1020 e gostaria que ficasse centralizado e se adaptasse à qualquer monitor de outro usuário. Eu sei que tenho que modificar o HTML mas não estou conseguindo acertar. Alguém pode me ajudar.Obrigado desde já,mrg Editado Dezembro 10, 2010 por mrg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2010 Cara é difícil adaptar um site já criado para se auto-ajustar em qualquer resolução, você teria que já criar o site usando as opções.Os objetos ficam soltos na tela organizados com AS.Dá uma procura como "Resize AS3".Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mrg Postado Dezembro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2010 Cara é difícil adaptar um site já criado para se auto-ajustar em qualquer resolução, você teria que já criar o site usando as opções.Os objetos ficam soltos na tela organizados com AS.Dá uma procura como "Resize AS3".AbçsOk,vou dar uma olhada lá! Obrigado,mrg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mrg
Fiz um site em flash CS3 com resolução 1980x1020 e gostaria que ficasse centralizado e se adaptasse à qualquer monitor de outro usuário. Eu sei que tenho que modificar o HTML mas não estou conseguindo acertar. Alguém pode me ajudar.
Obrigado desde já,
mrg
Editado por mrgLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.