Guest - William - Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Gostaria de saber como faco para criar um cronometro simples no vb6, por favor de exemplo!Sei que tenho que usar o component timer, mas preciso de um exemplo!GratoWilliam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Coloque uma label (Label1) e um timer (Timer1) no form e no evento Time do timer coloque o seguinte código: Static tempo As Long tempo = tempo + 1 Label1.Caption = TimeSerial(0, 0, tempo)Ajuste a propriedade Interval do Timer para 1000 (que é igual a 1 segundo).Execute o programa e veja o resultado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 - William - Ó o cara aí tem o mesmo nome que eu Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - William -
Gostaria de saber como faco para criar um cronometro simples no vb6, por favor de exemplo!
Sei que tenho que usar o component timer, mas preciso de um exemplo!
Grato
William
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.