zeus9 Postado Dezembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2010 Boas tardes meus amigos...descobri este site e desde já os meus parabens!bem...eu queria algum script que, ao abrir o site, aparece-se um texto qualquer, por exeplo:"FOSTE APANHADO!" e que não desse para fechar a janela nem dar quaisquer hipóteses de fechar-la com ctrl alt+delgostava mesmo :rolleyes: depois disso ainda metia uma musiquinha de fundo divertida/irritante para irritar os visitantes :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2010 Olá.Bem vindo ao forum.Você postou na area errada, a area correta seria JavaScript.Nunca experimentei nada parecido, mas se você usar no evento unload da página uma função para abrir outra(no caso seria a mesma), não teria como ele fechar.Espere até que algum moderador mova para javascript, lá você terá mais chance.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2010 justamente pra q não fiquem irritando as pessoas, o javascript não possui poder pra fazer algo desse tipo.moverei pra sala certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zeus9
Boas tardes meus amigos...
descobri este site e desde já os meus parabens!
bem...eu queria algum script que, ao abrir o site, aparece-se um texto qualquer, por exeplo:
"FOSTE APANHADO!" e que não desse para fechar a janela nem dar quaisquer hipóteses de fechar-la com ctrl alt+del
gostava mesmo :rolleyes:
depois disso ainda metia uma musiquinha de fundo divertida/irritante para irritar os visitantes :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.