Bom dia pessoal, estou aprendendo a mexer com arrays esses dias, so que estou sendo alguns probleminhas se alguém conseguir me ajudar com meu codigo agradeço.
function Hab1(){
var myArray = new Array();
var elements = document.getElementsByTagName("input");
for(i=0;i<elements.length;i++){
if( elements[i].name.substr( 0 , 2 ) == "tt" ){
myArray.push(elements[i]);
}
}
if(myArray["tt_nome"].length==0 && myArray["tt_versao"].length==0 && myArray["tt_diretorio"].length==0){
alert ("Por favor Preencha");
}
}
A intençao do meu codigo é pegar todos os names, que possuem o prefixo tt, isso esta rodando certinho, mais acho que quando foi empilhar meus elementos, que esta ocorrendo o erro se alguém conseguir achar e me falar aonde esta agradeço ! !
Pergunta
roskinha
Bom dia pessoal, estou aprendendo a mexer com arrays esses dias, so que estou sendo alguns probleminhas se alguém conseguir me ajudar com meu codigo agradeço.
A intençao do meu codigo é pegar todos os names, que possuem o prefixo tt, isso esta rodando certinho, mais acho que quando foi empilhar meus elementos, que esta ocorrendo o erro se alguém conseguir achar e me falar aonde esta agradeço ! !
Editado por roskinhaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.