Rafaelflm Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2010 galera até onde sei essa função pear loadTemplatefile serve para carregar um modelo, eu estou vendo ela nessa aplicação$TPL->loadTemplatefile("form.tpl.html", true, true); $id = getParm("id", "REQUEST");$baction = "Cadastrar";etc....eu gostaria de intender pra que serve essa função o que ela realmente faz etc...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2010 Eu encontrei um link.Parece que esta função (o nome dela já é bem claro) carrega um arquivo de template :)Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafaelflm Postado Dezembro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2010 Eu encontrei um link.Parece que esta função (o nome dela já é bem claro) carrega um arquivo de template :)Um abraço.obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafaelflm
galera até onde sei essa função pear loadTemplatefile serve para carregar um modelo, eu estou vendo ela nessa aplicação
$TPL->loadTemplatefile("form.tpl.html", true, true);
$id = getParm("id", "REQUEST");
$baction = "Cadastrar";
etc....
eu gostaria de intender pra que serve essa função o que ela realmente faz etc...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.