Boa tarde, sou novo aqui no sccriptbrasil e também como desenvolvedor.
Estou com o seguinte problema:
Tenho uma pagina em php, nela preciso montar varias exibições de imagens, para isto uso uma listagem de imagens a partir de suas pastas de origem, até aqui tudo certo, utilizo nbém o jcarousel para dar efeito na exibição das miniaturas, sem problemas até aqui, para a exibição das imagens em tamanho maior utilizei o sexylightbox, aqui começa o probleama, tenho um javascript para o carrosel e outro para o lightbox, se eu deixar apenas um deles na página funciona sem problemas, mas se eu deixar ambos apenas o segundo funciona, já testei, além da sexylightbox, a lightbox e shadowbox, mesma coisa para todas, até onde entendi o segundo script sobrescreve o primeiro e funciona sozinho.
Espero que alguém possa me ajudar, já pesquisei muito a procura de uma solução e nada.
Pergunta
Rodrigo snts
Boa tarde, sou novo aqui no sccriptbrasil e também como desenvolvedor.
Estou com o seguinte problema:
Tenho uma pagina em php, nela preciso montar varias exibições de imagens, para isto uso uma listagem de imagens a partir de suas pastas de origem, até aqui tudo certo, utilizo nbém o jcarousel para dar efeito na exibição das miniaturas, sem problemas até aqui, para a exibição das imagens em tamanho maior utilizei o sexylightbox, aqui começa o probleama, tenho um javascript para o carrosel e outro para o lightbox, se eu deixar apenas um deles na página funciona sem problemas, mas se eu deixar ambos apenas o segundo funciona, já testei, além da sexylightbox, a lightbox e shadowbox, mesma coisa para todas, até onde entendi o segundo script sobrescreve o primeiro e funciona sozinho.
Espero que alguém possa me ajudar, já pesquisei muito a procura de uma solução e nada.
segue o codigo que estou utilizando.
<--INICIO DO JS SEXYLIGHTBOX-->
<script src="scripts/SexyLightBox/mootools.js" type="text/javascript"></script>
<script src="scripts/SexyLightBox/sexylightbox.js" type="text/javascript"></script>
<link rel="stylesheet" href="scripts/SexyLightBox/sexylightbox.css" type="text/css" media="all" />
<script type="text/javascript">
window.addEvent('domready', function() {
new SexyLightBox({find:'sexylightbox'});
});
</script>
<--FIM DO JS SEXYLIGHTBOX-->
<--INICIO DO JS JCAROUSEL-->
<script type="text/jscript" src="scripts/jquery.js"></script>
<script type="text/jscript" src="scripts/jcarousel.js"></script>
<script type="text/jscript">
$(function () {
$(".carrosel").jCarouselLite({
btnNext: ".next",
btnPrev: ".prev",
visible: 6,
auto: 4000,
speed: 2000,
scroll: 6
})
})
</script>
<--FIM DO JS JCAROUSEL-->
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.