Bom, estou desenvolvendo um sistema onde preciso Cadastrar um determinado objeto, por exemplo:
ID: 1
Nome: Cadeira
Descrição: Cadeira de Balança do Edson
agora eu preciso vincular este cadastro a outros, ou seja, vamos supor que eu tenha que vincular o cadastro "CADEIRA" a outras 3 cadeiras, como eu faço isso ?
Pensei na seguinte solução:
ID: 1
Nome:Cadeira
Descrição: Cadeira de Balanço do Edson
Vinculo1: Aqui o ID do primeiro vinculo
Vinculo2: Aqui o ID do segundo vinculo
Vinculo3: Aqui o ID do terceiro vinculo
Bom, neste caso eu teria que estipular uma quantidade máxima de vinculos, e funcionária perfeitamente, mais se o cliente precisar além do que eu estipulei, teria que refazer o banco :(
Pergunta
Ronaldo Lanhellas
Bom, estou desenvolvendo um sistema onde preciso Cadastrar um determinado objeto, por exemplo:
agora eu preciso vincular este cadastro a outros, ou seja, vamos supor que eu tenha que vincular o cadastro "CADEIRA" a outras 3 cadeiras, como eu faço isso ?Pensei na seguinte solução:
Bom, neste caso eu teria que estipular uma quantidade máxima de vinculos, e funcionária perfeitamente, mais se o cliente precisar além do que eu estipulei, teria que refazer o banco :(
Então, alguma sugestão ?
Editado por Ronaldo LanhellasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.