Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Photoshop Travando


Heitor Prado

Pergunta

e ae galera beleza????

bom estou com uma makina...

PIII 800

64 memoria

10 HD

8 video e tal...

e quando eu instalo o photoshop 6.0 ( original ) ele instala certinho... só q quando eu abro ele.... é sph eu criar um novo documento ou mexer em qualquer coisa q ele trava a makina total....

não faço a minima do q possa ser..... pois axo q a makina deveria suportar tal programa....

desde já agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Putz cara pressiona Crtl+K e vai em next até você achar uma opção de memória deixa em 40% da memória geralmente o pádrão é (50%) e escolhe a unidade que tem mais espaço e deixa como a inicial e aas outras você escolhe qual você quiser.....

E quando você for mecher nele procura não usar muitas outras coisas procurar mecher so no photo.........

O meu é:

AMD Duron 700 Mhz

64 mb

10HD

Roda sem problemas o 6.0 BR.

Eu mecho no Photoshop escutando musica ainda cara.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Putz cara pressiona Crtl+K e vai em next até você achar uma opção de memória deixa em 40% da memória geralmente o pádrão é (50%) e escolhe a unidade que tem mais espaço e deixa como a inicial e aas outras você escolhe qual você quiser.....

E quando você for mecher nele procura não usar muitas outras coisas procurar mecher so no photo.........

O meu é:

AMD Duron 700 Mhz

64 mb

10HD

Roda sem problemas o 6.0 BR.

Eu mecho no Photoshop escutando musica ainda cara.......

valewww, vou tentar....

você xegou a fazer isso na sua makina de 64 de memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha maquina eu nem precisei mecher nas preferências.... Mais na minha máquina aqui no escritório eu fiz isso sim, porque eu to usando o CS e ele é meio pesadinho... Então eu precisei dar uma otimizada.....

Mais posta ai p/ dizer como, foi....!!!!!!!!

Abraços..... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cool.gif Heitor, não é você que tem um bocado de plugins??

Mesmo você desistalando o ps os plugins ficam, depois quando tu instala denovo eles aparecem.

pode ser alguma coisa relacionada com isso. ou outro programa que você tem aí que está em conflito. Vê só: Minha máquina

PIII 550

HD 20

Essa máquina roda o psd 7+corel 11+dreamweaver mx e não dá problema.

Acho que tua bronca está mais para conflito do que só falta de memória. Vê quanto tem de HD livre. Porque a memória virtual depende do HD.

Eu tive alguns conflitos quando fiquei instalando versões novas e velhas de alguns programa para ficar testando, e o meu ps comessou a travar sem explicação.

A minha solução foi simple e prática. Formatei meu cp e instalei os programas que já tinha testado e eram bons. Agora não trava mas, pode ser o trabalhos mais pesado, ele demora mais não trava.

Tomara que eu tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...