lumasai Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2010 directo ao assunto:::: tendo um link assim <a href="" >exemplo</a> como pegar o valor "exemplo"...?? já vi isso ser feito com javascript e php....o hotmail faz isso com javascript e asp, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piteco Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2010 você poderia ser um pouco mais claro, o que você pretende fazer ?Caso você queira atribuir um valor ao link pode ser feito assim (se é o q entendi):<a href="pagina.php?link=1">Exemplo</a>Ou<a href="pagina.php?exemplo=<?php echo exemplo; ?>">Exemplo</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lumasai Postado Dezembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2010 essa tecnica eu já conheco.............onde depois pego a variavel usado o $value = $_GET['value'];eu não keria assim..........eu keria pegar o valor com javascript e passa-lo para o php...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniMant Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2010 Se entendi que você quer, isso deve ajudar.$function clicar () {faça a função desejada....}<a href="" onclick="clicar(p='Exemplo')">Exemplo </a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lumasai
directo ao assunto::::
tendo um link assim <a href="" >exemplo</a>
como pegar o valor "exemplo"...?? já vi isso ser feito com javascript e php....o hotmail faz isso com javascript e asp,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.