chicuta Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2010 Tenho uma tabela de pagamentos com várias datas e necessito alterar os meses das datas (conservando os dias e anos) para o mes seguinte.Por exemplo.23/11/1963 : é uma data constante na tabela e preciso que passe a ser 23/12/1963.Como proceder? Sei que deverá ser através de uma consulta atualização, mas não sei como proceder.È urgente.AbraçosChicuta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2010 deve ser isso:Update tabela Set data = DateAdd('m', 1, data)faca um backup da tabela antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Dezembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2010 ou use uma consulta atualização..veja a ajuda do acces para saber como usa-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chicuta
Tenho uma tabela de pagamentos com várias datas e necessito alterar os meses das datas (conservando os dias e anos) para o mes seguinte.
Por exemplo.
23/11/1963 : é uma data constante na tabela e preciso que passe a ser 23/12/1963.
Como proceder? Sei que deverá ser através de uma consulta atualização, mas não sei como proceder.
È urgente.
Abraços
Chicuta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.