Fernando_13 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 pessoal, o q significa CHMOD?...falaram pra mim q se eu for instalar uma skin nova no meu IPB, eu tenho q dar CHMOD 777 nas pastas...o q é isso?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 é a permissão dos arquivos...cara, usa a busca do fórum que tem uma "porrada" de posts sobre isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Os caras não fazem a mínima questão de fazer uma busca mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 É pessoal vamos comesar usar a busca, porque ficar respondendo a mesma coisa toda hora é fogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal, o q significa CHMOD?...
falaram pra mim q se eu for instalar uma skin nova no meu IPB, eu tenho q dar CHMOD 777 nas pastas...o q é isso?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.