Cyber-EnD Postado Dezembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2010 Olá a todos do forum scriptbrasil,como posso tar fazendo um simples programinha em vb6 que altere o MAC Adress da placa de rede ?,ultilizando apenas um botão e um textbox ou algo parecido,só preciso que altere o MAC :blush: Obrigado a todos do forum scriptbrasil :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2010 aqui explica como muda: http://www.nthelp.com/NT6/change_mac_w2k.htmvocê só tem q fazer com q o visual basic siga os passos descritos. o metodo 2 me parece a melhor opcao, mas pode dar trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cyber-EnD
Olá a todos do forum scriptbrasil,como posso tar fazendo um simples programinha em vb6 que altere o MAC Adress da placa de rede ?,ultilizando apenas um botão e um textbox ou algo parecido,só preciso que altere o MAC :blush:
Obrigado a todos do forum scriptbrasil :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.