Guest fuleragi Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 eu to fazeno um programinhaai tenho 2 valores em duas variaveiseu quero elevar cada um ao quadradosomar os valores e tirar a raiz da somaalguém pode me dizer como faz isso?aqui tem os comandos sqrt(raiz) e pow(elevar ao quadrado)vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 cara, faz algum tempo q não mexo, mas acho que é assim:printf('%d', pow(variavel));faz um teste ae .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 soma = sqr(x) + sqr(y)sqrt(soma)Só? Não se esqueça de incluir o math.h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Caras, eu num sei se a função sqr existe, mas podemos escrevê-la assim:float sqr( const float x ){ return x * x;}Se estiverem usando C++, pode fazer:inline float sqr( const float x ) ( return x * x );Me corrijam se estiver errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 deve existir na lib math.h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fuleragi
eu to fazeno um programinha
ai tenho 2 valores em duas variaveis
eu quero elevar cada um ao quadrado
somar os valores e tirar a raiz da soma
alguém pode me dizer como faz isso?
aqui tem os comandos sqrt(raiz) e pow(elevar ao quadrado)
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.