tenho uma tabela no banco mysql chamada solicitações onde em cada solicitação cadastrada eu lanço a data de inclusao e quando finalizo eu gravo a data concluido, ai na consulta por essa tabela.,.....dentro do while eu teria que ver se existe valor no campo dtconcluido se tiver eu tenho que pegar e subtrair a dtinclusao menos dtconcluido se não tem eu tenho que subtrair a dtinclusao menos a data atual, fiz dessa maneira abaixo porém dá erro....
estou consultando no banco mysql e se não tiver ele calcula com o de hj, se tem data de concluido ele calcula com a data da consulta, e incluir no array para que eu possa mostrar no datagrid....
mas dá esse erro...
(Object)#0
message = "faultCode:INVALID_AMF_MESSAGE faultString:'Invalid AMF message' faultDetail:'
Fatal error: Call to a member function diff() on a non-object in C:\xampp\htdocs\AdmInfinity\bin-debug\amfphp\services\principal.php on line 54
'"
name = "Error"
rootCause = (null)
Pergunta
robinhocne
Pessoal estou precisando de uma ajuda....
tenho uma tabela no banco mysql chamada solicitações onde em cada solicitação cadastrada eu lanço a data de inclusao e quando finalizo eu gravo a data concluido, ai na consulta por essa tabela.,.....dentro do while eu teria que ver se existe valor no campo dtconcluido se tiver eu tenho que pegar e subtrair a dtinclusao menos dtconcluido se não tem eu tenho que subtrair a dtinclusao menos a data atual, fiz dessa maneira abaixo porém dá erro....
estou consultando no banco mysql e se não tiver ele calcula com o de hj, se tem data de concluido ele calcula com a data da consulta, e incluir no array para que eu possa mostrar no datagrid.... mas dá esse erro...Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.