O seguinte se passa comigo: estou fazendo um programa que lê e grava um vetor num arquivo. Em tal parte desse programa, eu preciso que ele faça uma pesquisa dentro desse vetor e pensei em usar os bons métodos da stl com std::vector. Acontece que estou manipulando o arquivo de forma binária e a função membro write da [n]fstream não aceita std::vector. Alguém sabe se é possível essa interação?
write
Syntax:
#include <fstream>
ostream& write( const char* buffer, streamsize num );
The write() function is used with output streams, and writes num bytes from buffer to the current output stream.
Pergunta
== Douplus ==
Olá!
O seguinte se passa comigo: estou fazendo um programa que lê e grava um vetor num arquivo. Em tal parte desse programa, eu preciso que ele faça uma pesquisa dentro desse vetor e pensei em usar os bons métodos da stl com std::vector. Acontece que estou manipulando o arquivo de forma binária e a função membro write da [n]fstream não aceita std::vector. Alguém sabe se é possível essa interação?
Retirado de http://www.cppreference.com/cppio/write.html
Grato pela atenção,
Douplus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.