Prof. Jonatas Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2010 Boa tarde Galera,Estou tentando fazer um banco de Imagens em AS3.A lógica q estou usando é a seguinte:Se o código encontrar a img 1 ele dá um tempo e localiza a 2, quando eu fiz sem o tempo, ele localiza automático e não na ordem como está o código.Ou seja se ele não carregar o botão 1 não tem como ele carregar o dois, porque um usa a posição do outro.Queria saber se há outra forma de fazer este código.LógicaSe a imagem 1 for localizada, mostrar o botão 1.Se a imagem 2 for localizada, mostrar botão 2 acima do botão 1.E assim vai. :wacko: Este código q eu fiz está me dando muito problemas:O primeiro é q eu não consigo brecar a leitura do código se ele não encontrar a imagem X.A segunda é que eu preciso das as ações no botão para carregar a imagem, mas a anterior que estava sendo exibida precisa sumir ( descarregar )Segue abaixo o código para que entendam oque eu expliquei, se alguém souber um outro jeito para eu fazer esta parada eu agradeço muito, segue:package { import flash.display.MovieClip; import fl.motion.Color import flash.geom.* import flash.display.* import flash.events.* import flash.net.* import flash.ui.* import flash.utils.* import flash.text.* import flash.filters.*; import flash.media.* import flash.errors.IOError; import flash.events.IOErrorEvent; public class main extends MovieClip { public var alvo:alvomc = new alvomc() public var um:ummc = new ummc() public var dois:doismc = new doismc() public var tres:tresmc = new tresmc() public var quatro:quatromc = new quatromc() public var cinco:cincomc = new cincomc() public var sw:Number; public var sh:Number; public var loader1:Loader = new Loader(); public var loader2:Loader = new Loader(); public var loader3:Loader = new Loader(); public var loader4:Loader = new Loader(); public var loader5:Loader = new Loader(); public var temporizador:Timer = new Timer(100); public function main() { loader1.load(new URLRequest("imgs/1.jpg")); loader1.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, c1) temporizador.addEventListener(TimerEvent.TIMER, car2); temporizador.start(); function car2(){ temporizador.stop(); loader2.load(new URLRequest("imgs/2.jpg")); loader2.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, c2) loader2.contentLoaderInfo.addEventListener(IOErrorEvent.IO_ERROR, carreganot) temporizador.addEventListener(TimerEvent.TIMER, car3); temporizador.start(); } function car3(){ temporizador.stop(); loader3.load(new URLRequest("imgs/3.jpg")); loader3.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, c3) temporizador.addEventListener(TimerEvent.TIMER, car4); temporizador.start(); } function car4(){ temporizador.stop(); loader4.load(new URLRequest("imgs/4.jpg")); loader4.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, c4) //temporizador.addEventListener(TimerEvent.TIMER, car4); temporizador.stop(); } //loader4.load(new URLRequest("imgs/4.jpg")); //loader4.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, c4) //loader5.contentLoaderInfo.addEventListener(IOErrorEvent.IO_ERROR, carreganot) sw = stage.stageWidth; sh = stage.stageHeight; addChild(alvo) function c1(e:Event):void { addChild(um) um.x = sw - um.width - 10 um.y = sh - um.height - 10 trace("c1") } function c2(e:Event):void { addChild(dois) dois.x = um.x dois.y = um.y - um.height - 10 trace("c2") } function c3(e:Event):void { addChild(tres) tres.x = um.x tres.y = dois.y - dois.height - 10 trace("c3") } function c4(e:Event):void { addChild(quatro) quatro.x = um.x quatro.y = tres.y - tres.height - 10 trace("c4") } /* addChild(dois) dois.x = um.x dois.y = um.y - dois.height - 10 */ alvo.addChild(loader1) um.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clic1) dois.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clic2) tres.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clic3) } public function carreganot(e:Event):void { trace("teste") //loader2.return false; } public function clic1(e:Event):void { alvo.addChild(loader1) } public function clic2(e:Event):void { //limpabts() alvo.addChild(loader2) } public function clic3(e:Event):void { alvo.addChild(loader3) } public function limpabts() { alvo.removeChild(loader1) alvo.removeChild(loader2) } } }Aguardo galera, por favor me ajudem. :wub: Este é um banco de imagem que preciso fazer meio urgente.Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Boa tarde Galera,
Estou tentando fazer um banco de Imagens em AS3.
A lógica q estou usando é a seguinte:
Se o código encontrar a img 1 ele dá um tempo e localiza a 2, quando eu fiz sem o tempo, ele localiza automático e não na ordem como está o código.
Ou seja se ele não carregar o botão 1 não tem como ele carregar o dois, porque um usa a posição do outro.
Queria saber se há outra forma de fazer este código.
Lógica
Se a imagem 1 for localizada, mostrar o botão 1.
Se a imagem 2 for localizada, mostrar botão 2 acima do botão 1.
E assim vai. :wacko:
Este código q eu fiz está me dando muito problemas:
O primeiro é q eu não consigo brecar a leitura do código se ele não encontrar a imagem X.
A segunda é que eu preciso das as ações no botão para carregar a imagem, mas a anterior que estava sendo exibida precisa sumir ( descarregar )
Segue abaixo o código para que entendam oque eu expliquei, se alguém souber um outro jeito para eu fazer esta parada eu agradeço muito, segue:
Aguardo galera, por favor me ajudem. :wub:
Este é um banco de imagem que preciso fazer meio urgente.
Abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.