WSouza Sites Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2010 Pessoal Boa NOite. POsso está cometendo um micão mais na verdade eu não sei.Como colocar mais de um efeito jquery em uma página?.Sempre que tento fazer isso uma jquery funciona e outra não tem como corrigir isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2010 Efeito? Qual comando você está utilizando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WSouza Sites Postado Dezembro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Uso os seguintes códigos para chamar o efeito:<script type=text/javascript src="js/jquery.min.js"></script><script type=text/javascript src="js/jquery.mousewheel.js"></script><script type=text/javascript src="js/jquery.jscrollpane.min.js"></script> <script type="text/javascript" src="js/jquery.js"></script> <script type="text/javascript" src="js/jquery.lightbox-0.5.js"></script><link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/jquery.lightbox-0.5.css" media="screen" /> <!-- / fim dos arquivos utilizados pelo jQuery lightBox plugin --> <!-- Ativando o jQuery lightBox plugin --> <script type="text/javascript"> $(function() { $('#gallery a').lightBox(); }); </script><script id=sourcecode type=text/javascript> $(function() { $('.scroll-pane').jScrollPane(); }); </script> <style type="text/css">#images img { float: left; padding: 5px;}</style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Olá amigo, faz assim:var $j1 = jQuery.noConflict(); var $j2 = jQuery.noConflict(); $j1(function() { $j1('#gallery a').lightBox(); }); </script> <script id=sourcecode type=text/javascript> $j2(function() { $j2('.scroll-pane').jScrollPane(); }); </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2010 E qual seria a sua intenção? Chamar a função em outro lugar, em outro elemento ou o que??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WSouza Sites
Pessoal Boa NOite. POsso está cometendo um micão mais na verdade eu não sei.
Como colocar mais de um efeito jquery em uma página?.
Sempre que tento fazer isso uma jquery funciona e outra não tem como corrigir isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.