Black Dragon Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Bom, Você, caro programador, caro desenvolvedor, caro folgado e caro preguiçoso:Aki vai algumas coisas:você tem fotos que tem uns borrões que não deveriam ter? Ou pontos Brancos transparentes nelas? Riscos brancos em fotos? ou ateh mesmo algo estranho numa foto, que não se encaixa nela?Bem, você pode ter tirado uma foto de um fantasma!Mas você acredita em Fantasmas????????????Se sim, você tem alguma prova deles????(Eu sou ninja) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 CLARO!!! HOJE VI GASPARZINHO ... MAS ELE ERA O FANTASMA CAMARADA!!!HAHAHAHUSAUUSAUAhuaHUHSDUKASHDUKASHDKAUSHDKAUHDKUASHDKAUSDH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 esse é um assunto muito dificil a ser discutidoate ,aos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 EHHEHE, num fala b*** renyo, hehe, zueraeu não acredito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 não acredito mas quando vejo alguma coisa relacionado fico meio em duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 com certeza isso não existe, espiritos vagando por ai, não tem nada haver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 nem adianta discutir isso, q não vai chegar à nenhuma conclusão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 alias, não sei nem pra que uma discussao dessa nesse tipo de forum né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 eu tambem achomas a globo, na tvglobinho eu tambem vi o Gaspasinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.