Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Procura por ComboBox


marco7gracio

Pergunta

Boa tarde,

Estou com algumas dificuldades em fazer uma pesquisa, o que eu queria fazer era após fazer o update na combobox de um nome ele abrir um Report fazendo a pesquisa pela data inicial e data final, mas filtando esse nome que inseri na Combo.

Após fazer o Uptdate na combo já está indo para o Report, que me questiona a data inicial e a data final, mas eu pretendia que tb filtra-se pelo nome que selecionei na Combo, e não estou conseguindo que ele depois filtre pelo nome que seleccionei...

Alguém me pode ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Assunto amplamente visto no forum, basta construir uma consulta que utilize como criterio a combo (faça uma busca no forum para maiores detalhes).

Bom Dia,

Mas o meu problema é diferente de todos os casos no forum, eu fiz uma combo numa form que defeni os dados que ela apresenta, o que queria era que ao escolher um desses 4 dados que inseri a BD vai iniciar um report que por sua vez é estraído de uma Query. O problema é o seguinte, este dado da Combo é um dos detalhes de pesquisa na Query, e não estou a conseguir colocar a condição na query para ir buscar o valor selecionado na combo...

Sou novo no acess, e estou tendo grande dificuldades com isso, será que pode ajudar?

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...