Reparem que no dia 22, tem um compromisso chamado TESTE NOVO SIST. na cor roxa. Este compromisso está atrelado ao código do label (chamo assim as caixas coloridas) REUNIÃO e está aparecendo em RIO DE JANEIRO.
Eu preciso que esteja ordenado da seguinte forma:
RIO DE JANEIRO
todos os compromissos do rj
REUNIÃO
todos os compromissos de reunião
SÃO PAULO
todos os compromissos de sp
Existe uma tabela no banco chamada COMPROMISSOS e uma tabela chamada LABEL. No meu select eu faço um inner join porém, na hora de fazer o while que estou me enrolando, aí acabo fazendo 2 whiles, um pro LABEL e outro pros COMPROMISSOS.
Vai o código abaixo para melhor entendimento.
$sql = mysql_query("select *,date_format(hora_inicio,'%H:%m') as hora_inicio,date_format(hora_fim,'%H:%m') as hora_fim from compromissos inner join cores on cores.cod_label=compromissos.cod_label WHERE data = '".$date."' order by compromissos.cod_label,hora_inicio")
or die("ERRO NO COMANDO SQL");
$row = mysql_num_rows($sql);
$sqlLabel = mysql_query("select * from cores inner join compromissos on compromissos.cod_label=cores.cod_label WHERE data = '".$date."' group by compromissos.cod_label")
or die("ERRO NO COMANDO SQL");
$rowLabel = mysql_num_rows($sqlLabel);
if(mysql_num_rows($sql)){
?>
<td width="180" align="right" valign="top" bgcolor="#FFFFFF" title="visualizar"><a href="../admin/add_compromisso.php" rel="gb_page_center[690, 300]" title="Agendão - Amil"><?=$d?></a>
<?
while ($regLabel=mysql_fetch_array($sqlLabel))
{
$bgcolor=$regLabel['bgcolor'];
$label=$regLabel['label'];
?>
<table width=100% border=0 cellspacing=0 cellpadding=0>
<tr>
<td bgcolor=<? echo $bgcolor; ?> height=16><b> <? echo $label; ?></b></td>
</tr>
<tr>
<td height=5></td>
</tr>
</table>
<?
while ($reg=mysql_fetch_array($sql))
{
$cod_compromisso=$reg['cod_compromisso'];
$titulo=$reg["titulo"];
$cidade=$reg['cidade'];
$bgcolor=$reg['bgcolor'];
$cor=$reg['cor'];
$label=$reg['label'];
$hora_inicio=$reg['hora_inicio'];
$hora_fim=$reg['hora_fim'];
$estado=$reg['estado'];
?>
<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td valign="top"><a href="evento.php?cod_compromisso=<? echo $cod_compromisso; ?>" rel="gb_page_center[690, 300]" title="Agendão - Amil" style="color:<? echo $cor; ?>"> <? echo $hora_inicio; ?> - <? echo $hora_fim; ?> - <? echo $titulo; ?></a></td>
</tr>
<tr>
<td height="5" colspan="2"></td>
</tr>
</table>
<? } ?><? } ?> </td>
Pergunta
Rodrigo Twister
Amigos, estou com uma dúvida que aparentemente é simples, porém, não estou conseguindo raciocinar. Para uma melhor visualização, o link do "problema" é este: http://www.agendao.net/calendario/calendar...12&ano=2010
Reparem que no dia 22, tem um compromisso chamado TESTE NOVO SIST. na cor roxa. Este compromisso está atrelado ao código do label (chamo assim as caixas coloridas) REUNIÃO e está aparecendo em RIO DE JANEIRO.
Eu preciso que esteja ordenado da seguinte forma:
RIO DE JANEIRO
todos os compromissos do rj
REUNIÃO
todos os compromissos de reunião
SÃO PAULO
todos os compromissos de sp
Existe uma tabela no banco chamada COMPROMISSOS e uma tabela chamada LABEL. No meu select eu faço um inner join porém, na hora de fazer o while que estou me enrolando, aí acabo fazendo 2 whiles, um pro LABEL e outro pros COMPROMISSOS.
Vai o código abaixo para melhor entendimento.
Será que alguém me ajuda???
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.