Mayck May Postado Dezembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2010 Bom dia, estou desenvolvendo um banner rotativo com 3 animação em flash utilizando o .xml, o negocio é que funciona no IE6, FF2 mas percebi que no FF3 e o Chrome não funciona, estou fazendo uso do <embed> ainda sim não tá indo agradeço pela ajuda.slide.xml<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?><gallery> <album name="<font size="12" face="Arial" color="#FFFFFF">Album</font>" description="<font size="12" face="Arial" color="#FFFFFF">Album Description Here</font>"> <slide type="swf" src="images/banner1.swf" tnsrc="images/tn_banner1.jpg" effect="fadein" duration="10" effectspeed="3" name="<font size="12" face="Arial" color="#FFFFFF">banner1.swf</font>"/> <slide type="swf" src="images/banner2.swf" tnsrc="images/tn_banner2.jpg" effect="fadein" duration="10" effectspeed="3" name="<font size="12" face="Arial" color="#FFFFFF">banner2.swf</font>"/> <slide type="swf" src="images/banner3.swf" tnsrc="images/tn_banner3.jpg" effect="fadein" duration="10" effectspeed="3" name="<font size="12" face="Arial" color="#FFFFFF">banner3.swf</font>"/> </album></gallery>index.htm<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=8,0,0,0" width="687" height="450"> <param name="movie" value="slide.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="allowFullScreen" value="true" /> <param name="allowScriptAccess" value="always" /> <embed src="slide.swf" quality="high" type="application/x-shockwave-flash" width="687" height="450" allowFullScreen="true" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" allowScriptAccess="always" /></object>As 03 animações em Flash estão na pasta "images" sendo banner1, banner2 e banner3 (os banners são os mesmos, é só pra teste)para ver o banner: Banner funcionando (somente no ie)Desde já agradeço pela ajudaMaycke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mayck May
Bom dia, estou desenvolvendo um banner rotativo com 3 animação em flash utilizando o .xml, o negocio é que funciona no IE6, FF2 mas percebi que no FF3 e o Chrome não funciona, estou fazendo uso do <embed> ainda sim não tá indo agradeço pela ajuda.
slide.xml
index.htmAs 03 animações em Flash estão na pasta "images" sendo banner1, banner2 e banner3 (os banners são os mesmos, é só pra teste)
para ver o banner: Banner funcionando (somente no ie)
Desde já agradeço pela ajuda
Maycke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.