marcosfj1 Postado Dezembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2010 Gente tava dando uma olhada em uns sites por ai, e achei este efeito no site do ponto frio, acredito q seja CSS algum efeito ligado aos linksUploaded with ImageShack.usReparem que conforme o mouse passa nas imagens elas ficam envolvidas por um quadrado cinza, alguém sabe como fazer isso?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2010 ia ser mais facil se você tivesse passado o link direto da pagina pra gente visualizar, mas pelo q você ta falando, me parece q ele usa hover no css: http://www.w3schools.com/css/pr_pseudo_hover.aspagora, se não me engano, nas versoes antigas do ie, o hover só funcionava na tag a. se você for usar em outra tag e quiser q funcione no ie6, vai ter q adaptar tb alguma coisa em javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosfj1 Postado Dezembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2010 então cara pesquisando aqui eu já resolvi E eu não passei o link porque eu disse o nome do site q eu vi isso no titulo do tópico, foi no do ponto frioValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosfj1
Gente tava dando uma olhada em uns sites por ai, e achei este efeito no site do ponto frio, acredito q seja CSS algum efeito ligado aos links
Uploaded with ImageShack.us
Reparem que conforme o mouse passa nas imagens elas ficam envolvidas por um quadrado cinza, alguém sabe como fazer isso?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.