Boa noite, estou com um script em php que valida o formulario e cria um arquivo no servidor.O codigo funciona perfeitamente, o me unico problema e que a pagina que ele cria altomaticamente eu não consigo mudar a parte resposavel por criar o arquivo.php e esta:
$pagina = fopen("usuarios/" . $nuser . ".php", "w"); // aqui criamos
fwrite($pagina, "Bem-vindo, " . $nuser); // a pagina
fclose($pagina);
e a unica coisa que aparece no navegador do usuario e bem vindo, nome do usuario me ajuem a fazer isso por favor
queria deixar a pagina dinamica, mas não o conseguindo...
qualuer coisa que eu coloque da erro, e como ou iniciante no php, os veterenas na linguagem podem me ajudar :rolleyes:
Pergunta
Marcos Guiga
Boa noite, estou com um script em php que valida o formulario e cria um arquivo no servidor.O codigo funciona perfeitamente, o me unico problema e que a pagina que ele cria altomaticamente eu não consigo mudar a parte resposavel por criar o arquivo.php e esta:
e a unica coisa que aparece no navegador do usuario e bem vindo, nome do usuario me ajuem a fazer isso por favor
queria deixar a pagina dinamica, mas não o conseguindo...
qualuer coisa que eu coloque da erro, e como ou iniciante no php, os veterenas na linguagem podem me ajudar :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.