Black Dragon Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Aew galerinha, tem um cara que falou que ele POSSUI anéis da vida eterna!Como sou cretino:Resolvi me cadastrar e receber inteiramente grátis esses anéis, você TB PODE!Clica nesse banner abaixo (Sim, você vai estar ajudando Eu a ganhar o ANEL) e lê o que o cara diz, é comico, mas já que ele dá de GRATIS, tamu aew (japones loco)Ajudem o NINJA a receber anéis grátis!!!!!Preciso de 80 cliques, conto com vocês pra me ajudarem nessa nova façanha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 PUTZZZZZZZQuando eu vi essa incrivel comparação no site, definitivamente, tinha que postar aki! BIZARRE!Immortality DeviceO cara se considera TÃO Gênio, que se comparou aos grandes cientistas!A próxima dele vai ser se comparar ao Jim Carry..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Auhauhahuhauhauhauhauhauha ...Jim Carrey é zuera !!Mas o cara metido não é? não ?!Fala sério ...já cliquei !! Mais um clique aih pra tu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Cada uma que nos vemos na internet nuan é possivel....Anel da vida eterna... afff.....HUAhuahuahauhau entrem no link(banner) e vejam...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 como já é comum, eu não entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Sei lá.... manda esse cara pra merda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Se a pessoa viver mil anos eu pergunto pra ela se foi o anel que fez isso PS: Qual será o plano da pessoa que pagar US$5000 por isso ? Zé Goiaba, Zé Mané ou Zé ruela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Se a pessoa viver mil anos eu pergunto pra ela se foi o anel que fez isso Se você acha isso Zeh Mané, que tal ler o artigo dele sobre "EU SEI COMO TER A PAZ MUNDIAL"?http://alexchiu.com/philosophy/corp.htmOs desenhods dele saum bem... ãh.. Estranhos....AHHH, e vejam se você é o Messias!!!! ????http://www.alexchiu.com/messiah.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 só ninjas tem poder para gostar desse tipo de coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 aeuheuhaeuhnum paro de ri aki....os desenhos do cara saum terriveis heuauhaepô, mas anel da imortalidade é brincadera... huaeuhaeuhaeeu clikei ai pra vc... fuiz =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 ei black , clikei lá pra vc ! hehehavchei aquele txto sobre a paz mundial bem interessante , tirando os desenhos de fora mas pensem comigo : imaginem se Hitler tivesse (de algum jeito vai , é só um exemplo) estes anéis ?! O mundo seria uma desgraca !!!Black dragon , se você recber os aneis , não vire um tirano ditador hehehfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Ai Black já CRIQUEI lá.. mas cara.. sai desta vida..Eu num cridito que você Cridita nesta coisa ai...Vou criar uma Seita.. Libere Suma Namorada por um Dia e Viva Eternamente... Libere seu "Anel" e viva Eternamente por duas vidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Vou criar uma Seita.. Libere Suma Namorada por um Dia e Viva Eternamente... Libere seu "Anel" e viva Eternamente por duas vidas...kkkkkkkk, esse negocio de liberar o anel, não vai dar certo não viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Libere seu "Anel" e viva Eternamente por duas vidas... Grátis ateh numero errado!PUTZ, essa sua seita vai ser succeso na parada GAY de São Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 ai só vai da a gayzada td gritando o nome do Jissa =Phehuaeuhaeuhzuera...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 De acordo com as Novas Normas da Seita.. o conselho administrativo modificou as clausulas...Onde se le:Libere Sua Namorada por um Dia e Viva Eternamente... Libere seu "Anel" e viva Eternamente por duas vidas...Leia-se:Free:Libere Sua Namorada por um Dia e Viva Eternamente... Se pagar US$ 1.000,00, voce tera direito a um bonus extra após 100 AnosTotal Garantia se voce morrer.. Jogaremos terra no Seu Buraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Não se esqueça de estar acompanhado da avó para ganhar o bonus extra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 putz, da avo é osso hein john Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 que negocio e esse de ganhar anel? e de quem?quem ta dandu anel aki?hauhauhao ninja quer o anel du cara de qualquer jeitu heim !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Claro !Ninja q é ninja num perde oportunidade de ganhar !! auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 AEEEEEEEWRecebi o e-mail!vão me mandar os Aneis amanha!EEEEEEEEEEEMas de acordo com as normas brasileiras de envio, vai demorar uns 6 meses pro nosso querido governo liberar o pacote pra eu E aproveitando:PAULISTA X SÃO CAETANOPorco ELIMINADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Meu Deus do Céu........... Pelo amor que o senhor tem pelas pessoas da terra, abençoa esse cidadão e tira ele dessa vida......huaihauiah............o cara saiu da casinha.......tah completamente fora...........e ainda por cima deve ter feito os desenhos no Paint Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest doido Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 cara que viadagem é esta??? vai cata mulher meu...sai dessa vida...arruma uma coisa mais interessante pra fazer!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Black Ninja Dragon San...apos o recebimento do Anel.. nos informe para juntarmos umas 100 pessoas e fazer um corredor 50/50 cada um munidos de porretes com pregos na ponta para verificarmos se realmente Funciona este Anel da Vida Eternatres coisasCoisa 1não demora 6 meses não.. existe um tipo de encomenda que é despachada pelo correio que chega de um dia para o outro / dependendo da Localidade,Coisa 2voce havia perguntado porque da Numeracao, po você é Ninka.. descobre aiCoisa 3não existe Coisa tres29 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 tres coisasCoisa 1não demora 6 meses não.. existe um tipo de encomenda que é despachada pelo correio que chega de um dia para o outro / dependendo da Localidade,Coisa 2voce havia perguntado porque da Numeracao, po você é Ninka.. descobre aiCoisa 3não existe Coisa tres Putz, vou ter q usar minhas habilidades ninjas pra fugir da porrada! Coisa ninja 1:hueuheuheuhe, bom, espero q o cara faça desse jeito!Os meus pagamentos que vem do canada demoram em média 5 meses pra chegar Coisa ninja 2:A numeração é contagem regressiva para você postar as suas fotos proibidas na NET, não é, cachorrão? Coisa ninja 3:iáááááááá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.