luizhbm Postado Dezembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2010 galera estou querendo adicionar uma galeria de fotos estilo lightboxa uma página de meu site , na parte de informações...o código da página está assim:<div class='clearfix'> <div class='span-11 colborder'> <?php echo $this->deal->description; ?> <h3><?php echo $this->t('Fotos'); ?></h3> QUERO ADICIONAR AQUI...já CRIEI O TITULO ACIMA.... <h3><?php echo $this->t('Reviews'); ?></h3> <?php foreach($this->deal->reviews as $review) { ?> <blockquote><?php echo app()->format->ntext($review->review); ?> <span class='signature'>– <?php echo CHtml::link($review->name,$review->website,array('target'=>'_blank')); ?></span> </blockquote> <?php } ?> </div> <div class='span-5 last'> <h3><?php echo $this->t('The Company'); ?></h3> <strong><?php echo $this->deal->company->name; ?></strong> <address> <?php $address = $this->deal->company->address . "\n" . $this->deal->company->zipCode . "\n" . txt()->format( $this->deal->company->loc->city, ',', ' ', $this->deal->company->loc->state, ' ', $this->deal->company->loc->country); echo nl2br($address); ?> </address> <?php echo CHtml::link($this->t('website'),$this->deal->company->website,array('target'=>'_blank')); ?> <?php app()->controller->worklet('base.googleMap',array('address' => $address)); ?> </div> </div>alguém pode me dar um help nisso??agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2010 Você não explicou o seu problema.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beuleal Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2010 você deseja fazer uma galeria simples? Se desejar, usa a da Bravenet, caso contrario explique seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luizhbm
galera estou querendo adicionar uma galeria de fotos estilo lightbox
a uma página de meu site , na parte de informações...
o código da página está assim:
alguém pode me dar um help nisso??
agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.