naldo_10 Postado Dezembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2010 como eu faria um display de 3 colunas sem table numa div sem usar table display de image Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m3io Postado Dezembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2010 algo do genero ?<div id="caixa"> <div id="esquerda"></div> <div id="centro"></div> <div id="direita"></div> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Dezembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2010 Essa dúvida, por acaso é de PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naldo_10 Postado Dezembro 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2010 algo do genero ?<div id="caixa"> <div id="esquerda"></div> <div id="centro"></div> <div id="direita"></div> </div>[/quosim mas é de image com apenas um recordset ele tera que gerar isso aí tipo contador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m3io Postado Dezembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2010 if record set =1<div id="caixa"> <div id="esquerda"></div></div>if record set = 2<div id="caixa"> <div id="esquerda"></div> <div id="centro"></div></div>if record set = 3<div id="caixa"> <div id="esquerda"></div> <div id="centro"></div> <div id="direita"></div></div>, eu ainda não percebi bem sua duvida, até pk eu não sou nenhum pro nisto xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naldo_10 Postado Dezembro 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2010 if record set =1<div id="caixa"> <div id="esquerda"></div></div>if record set = 2<div id="caixa"> <div id="esquerda"></div> <div id="centro"></div></div>vamos ver bom eu spo quero fazer display de um campo da tabela do mysql em 3 colunas tipo galeria mas sem tsar tables htmlif record set = 3<div id="caixa"> <div id="esquerda"></div> <div id="centro"></div> <div id="direita"></div></div>, eu ainda não percebi bem sua duvida, até pk eu não sou nenhum pro nisto xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
naldo_10
como eu faria um display de 3 colunas sem table numa div sem usar table
display de image
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.