Assim eu passo para a variavel &sql_ORDER um GET pelo nome da coluna que eu quero ordenar, no caso posso ordernar por codigo e nome.
Porem eu uma das colunas eu não tenho uma dado trazido diretamente da tabela, e sim um conta feita por mim, onde eu pego a qtde_produto e multiplico pelo valor de cada um, exemplo:
Qtde Produto X Valor Unitario = Valor Total
20 3 60
então eu jogo na variavel $valor_total, apos a multiplicaçao, o resultado.....Agora este é o problema!!!
A variavel não é uma coluna da tabela então não posso ordenar-la da mesma forma....alguém saberia me ajudar a fazer, com que ao usuario clicar no nome da coluna ela seja ordenada, assim como fiz nos demais????????
O que eu poderia fazer para que esta coluna, criada atravez de uma conta fosse ordenada?
<td colspan="2" align="left" ><strong>Valor Arrecadado com o Produto</strong></td>
Acho q é bem complicada minha duvida né hehe mas quem sabe alguém possa me dar um ideia
Pergunta
marcosfj1
Bom gente seguinte, eu faço uma consulta SQL no meu banco de dados e jogo os dados numa tabela, até aqui tudo normal.
E quando o usuario clicar no nome da coluna ela é ordenada automaticamente, faço isso dessa maneira:
Primeiro defino por GET o ORDER BY
Depois quando faço a consulta do SELECT eu chamo a variavel $sql_ORDER Agora na hora de jogar os dados obtidos na tabela, em cada coluna eu faço da seguinte forma: Assim eu passo para a variavel &sql_ORDER um GET pelo nome da coluna que eu quero ordenar, no caso posso ordernar por codigo e nome. Porem eu uma das colunas eu não tenho uma dado trazido diretamente da tabela, e sim um conta feita por mim, onde eu pego a qtde_produto e multiplico pelo valor de cada um, exemplo: Qtde Produto X Valor Unitario = Valor Total 20 3 60 então eu jogo na variavel $valor_total, apos a multiplicaçao, o resultado.....Agora este é o problema!!! A variavel não é uma coluna da tabela então não posso ordenar-la da mesma forma....alguém saberia me ajudar a fazer, com que ao usuario clicar no nome da coluna ela seja ordenada, assim como fiz nos demais???????? O que eu poderia fazer para que esta coluna, criada atravez de uma conta fosse ordenada?Acho q é bem complicada minha duvida né hehe mas quem sabe alguém possa me dar um ideia
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.