Pessoal, após um pequeno tempo de sossego e tranquilidade rs, apareço novamente com mais um erro esquisito.
Usando sugestões recebidas aqui no fórum, configurei o meu formulário principal pra que executasse AoAbrir, um código que inicia junto ao formulário uma série de relatórios contidos na tabela tbRelatórios. Relatórios esses chamados CHEQUES_PRACOMPENSAR e CHEQUES_PRAHOJE. Quando não há nenhum evento, ele simplismente fecha o relatório e segue-se a vida normalmente. Abaixo vai o código contido na função AbreTodosRelatorios e o evento AO_CARREGAR do formulário principal
Public Function AbreTodosRelatorios()
'By JPaulo ® Maximo Access
Dim db As DAO.Database
Dim rst As DAO.Recordset
On Error Resume Next
Set rst = CurrentDb.OpenRecordset("Select * from tblRelatorios ORDER BY ID ASC")
O curioso é que ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!!! Durante meses!!! Quinta-feira, ao chegar e iniciar o sistema é que eu esse erro. Copiei o BD pra outro computador, e deu o mesmo erro. Será que alguém pode fazer o download no linkhttp://www.megaupload.com/?d=68AGDGXS , fazer um teste e ver se tem algo de errado?
Muito obrigado a todos e mais uma vez BOAS FESTAS!!!!
Pergunta
Gil Kléber
Bom dia, feliz natal e feliz ano novo a todos!!!!
Pessoal, após um pequeno tempo de sossego e tranquilidade rs, apareço novamente com mais um erro esquisito.
Usando sugestões recebidas aqui no fórum, configurei o meu formulário principal pra que executasse AoAbrir, um código que inicia junto ao formulário uma série de relatórios contidos na tabela tbRelatórios. Relatórios esses chamados CHEQUES_PRACOMPENSAR e CHEQUES_PRAHOJE. Quando não há nenhum evento, ele simplismente fecha o relatório e segue-se a vida normalmente. Abaixo vai o código contido na função AbreTodosRelatorios e o evento AO_CARREGAR do formulário principal
Public Function AbreTodosRelatorios()
'By JPaulo ® Maximo Access
Dim db As DAO.Database
Dim rst As DAO.Recordset
On Error Resume Next
Set rst = CurrentDb.OpenRecordset("Select * from tblRelatorios ORDER BY ID ASC")
Do While Not rst.EOF
DoCmd.OpenReport rst![rptNome], acViewReport, , , acDialog
rst.MoveNext
Loop
rst.Close
End Function
Evento AOCARREGAR do formulário MAINFORM
Private Sub Form_Load()
On Error GoTo Err_Form_Load
Call AbreTodosRelatorios
Exit_Form_Load:
Exit Sub
Err_Form_Load:
Resume Exit_Form_Load
End Sub
O curioso é que ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!!! Durante meses!!! Quinta-feira, ao chegar e iniciar o sistema é que eu esse erro. Copiei o BD pra outro computador, e deu o mesmo erro. Será que alguém pode fazer o download no link http://www.megaupload.com/?d=68AGDGXS , fazer um teste e ver se tem algo de errado?
Muito obrigado a todos e mais uma vez BOAS FESTAS!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.