preciso calcular o tempo que cada célula esta levando para produzir um produto...
sendo assim em cada célula eu tenho os seguintes campos:
Data inicial
Hora inicial
Data final
Hora final
Tempo total de producao (aqui entra a formula)
O que eu tenho q fazer é o seguinte: verificar se o produto iniciou e terminou no mesmo dia... caso SIM ai calcular o tempo de horas que levou para aprontar o pedido....
caso não ai descontar o tempo que ficou parado (no caso o periodo de fechamento da empresa e reabertura no dia seguinte) e calcular quanto tempo levou....
exemplo (considerando que a empresa trab das 8:0h as 18:00), se o produto comecou dia 21-12-2010 as 17:00h e terminou dia 22-12-2010 as 11:00h o total de horas que levou para produzir o produto sera de 4:00h ....
Pergunta
davidctba
Ola a todos...
Estou com uma dificuldade que é a seguinte:
preciso calcular o tempo que cada célula esta levando para produzir um produto...
sendo assim em cada célula eu tenho os seguintes campos:
Data inicial
Hora inicial
Data final
Hora final
Tempo total de producao (aqui entra a formula)
O que eu tenho q fazer é o seguinte: verificar se o produto iniciou e terminou no mesmo dia... caso SIM ai calcular o tempo de horas que levou para aprontar o pedido....
caso não ai descontar o tempo que ficou parado (no caso o periodo de fechamento da empresa e reabertura no dia seguinte) e calcular quanto tempo levou....
exemplo (considerando que a empresa trab das 8:0h as 18:00), se o produto comecou dia 21-12-2010 as 17:00h e terminou dia 22-12-2010 as 11:00h o total de horas que levou para produzir o produto sera de 4:00h ....
Obrigado
David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.