jonathan.rocket Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Fala awe galera, Boa Tarde, puxa estou com uma dificuldade danada de conectar o dreamweaver ao banco de dados que criei no localhost. Faço os todos os passos direito, porém qund chega na parte de conectar com mysql da um erro. Alguém aki por favor poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Qual é o erro?Poste aqui o seu código para fazer a conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jonathan.rocket Postado Dezembro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2010 (editado) o erro apararece em textbox mas eu vou reescreve.Primeiro aparece este ERRO:HTTP ERRO Code 404 not found. Here are some possible reason for your problems : 1) There is not server running on the server machine. 2)There is server especified for this site does not map to the http://localhost/_mmServerScripts/MMHTTPBD.php URL. Verify test url prefix maps to the roots of the sites . E este é BD: phpMyAdmin SQL Dump -- version 2.10.1 -- http://www.phpmyadmin.net -- -- Servidor: localhost -- Tempo de Geração: Dez 30, 2010 as 12:57 PM -- Versão do Servidor: 5.0.45 -- Versão do PHP: 5.2.5 SET SQL_MODE="NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; -- -- Banco de Dados: `cadastro` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `clientes` -- CREATE TABLE `clientes` ( `id` int(200) NOT NULL auto_increment, `nome` varchar(60) NOT NULL, `email` varchar(60) NOT NULL, `sexo` varchar(10) NOT NULL, `ddd` varchar(2) default NULL, `telefone` varchar(8) default NULL, `endereço` varchar(70) NOT NULL, `cidade` varchar(80) NOT NULL, `estado` varchar(2) NOT NULL, `bairro` varchar(20) NOT NULL, `pais` varchar(20) NOT NULL, `login` varchar(12) NOT NULL, `senha` varchar(12) NOT NULL, `news` varchar(8) default NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=3; Editado Dezembro 30, 2010 por jonathan.rocket Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo_2 Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 ahe..SE você criou o site corretamente no Dream, precisa criar 1 conexão dentro do dream;p/ isso vai em recordset - define - new(ou bindings ou database) - vai abrir a mesma tela,nela, digite:- 1 nome p/ a conexão (1 nome qqer, você é q decide, mas n use acentuação, espaços);- localhost- root- senha (C você colocou 1 quando instalou o MySQL; c n deixe em bco)agora vai database - select (ultima linha) - teu bd deverá estar la, beleza?falou, fui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jonathan.rocket Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 já fiz isso porem continua dando erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Vieira E. da Silva Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2012 Fala awe galera, Boa Tarde, puxa estou com uma dificuldade danada de conectar o dreamweaver ao banco de dados que criei no localhost. Faço os todos os passos direito, porém qund chega na parte de conectar com mysql da um erro. Alguém aki por favor poderia me ajudar?Olá Jonathan, eu fiz um video referente a isso está no youtube http://www.youtube.com/watch?feature=playe...p;v=R5oCxZo2oZ0a minha pergunta á que tipo de paginas dinamica você esta trabalhando ASP, PHP, JSP? Pois no video eu estou utilizando php.Qualquer coisa entre em contato.RODRIGO VIEIRA EUFRASIO DA SILVABRAZIL - SÃO PAULO - OSASCOrodrigo.mct@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jonathan.rocket
Fala awe galera, Boa Tarde, puxa estou com uma dificuldade danada de conectar o dreamweaver ao banco de dados que criei no localhost. Faço os todos os passos direito, porém qund chega na parte de conectar com mysql da um erro.
Alguém aki por favor poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.