Lucas B. - Executa Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Bom, aqui estou eu de novo com dúvidas a respeito de paginação em PHP.http://forum.imasters.com.br/index.php?/to...ao-bem-simples/aqui está o esquema de paginação que estou usando.É realmente bem simples.O problema:Criei um campo para buscas (BD MySQL) no index de um site.O sistema de busca funciona perfeitamente; mas em conjunto com o esquema de paginação, nem tanto.Digamos que os resultados da minha busca deram mais de uma página:nesse caso, a primeira página mostra os resultados da minha busca, mas da segunda página em diante, são mostrados todos os cadastros do BD.Alguém sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Você terá que salvar os dados da busca e ir passando para as outras páginas... não adianta só passar a página que deve ser aberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas B. - Executa Postado Dezembro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Você terá que salvar os dados da busca e ir passando para as outras páginas... não adianta só passar a página que deve ser aberta.sim eu sei.é exatamente oque estou fazendo.o problema é que não sei como exatamente passar esses dados. Estou tentando passar atravez de uma variável no link da paginação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Tipo na url poe pagian.php?busca=1if($_GET["busca"]==1){ $query = mysql_query(""); // QUERY DA BUSCA COM PAGINACAO }else{ $query = mysql_query(""); // NORMAL } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2010 Você pode armazenar o comando SQL em uma session e na outra página resgatá-lo utilizando Limite e offset de acordo com a variável pagina que é passada por get. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas B. - Executa
Bom, aqui estou eu de novo com dúvidas a respeito de paginação em PHP.
http://forum.imasters.com.br/index.php?/to...ao-bem-simples/
aqui está o esquema de paginação que estou usando.
É realmente bem simples.
O problema:
Criei um campo para buscas (BD MySQL) no index de um site.
O sistema de busca funciona perfeitamente; mas em conjunto com o esquema de paginação, nem tanto.
Digamos que os resultados da minha busca deram mais de uma página:
nesse caso, a primeira página mostra os resultados da minha busca, mas da segunda página em diante, são mostrados todos os cadastros do BD.
Alguém sabe como resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.